Fala galera, beleza?
Conhecem aquele ditado? Quanto mais mexe, mais fede...
Pois é! Sacamos o cabeçote do Uno e descobrimos que os donos anteriores negligenciaram MUITO a manutenção do carro! O cabeçote está bem ruinzinho... Será que da pra salvar???
Jairão, aí vamos nós!
TMJ Galera!
** Se o vídeo foi útil, lembre-se de dar um "joinha" e considere se inscrever no canal. **
Se inscreva no canal da Auto Super - https://www.youtube.com/channel/UC08IZDh4NSFHl8KYpYNdoVg
Seja membro do Canal e tenha todos os spoilers e benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCxQ8RuPpPjc8SdPzO98VWCQ/join
Grafiti Garage
Instagram: @grafitigarage
Agente uma revisão no seu carro!
Se inscreva no canal da SP CUSTOMS! (Theo)
https://www.youtube.com/spcustoms
Instagram: @spcustomsbr
https://spcustoms-com-br.umbler.net/
Me siga no Instagram → @lucas_lmf
Link do Insta → http://bit.ly/39iFIdg
