Anúncio

TOYOTA SW4 PARA EXPEDIÇÕES: VALEU A PENA?

 Autos

Eu fazia expedições 4x4 com meu Defender 110 e agora acrescentei uma SW4 2010 na minha garagem. Depois de fazer a primeira expedição pela Cordilheira do Andes com a Toyota, será que valeu a pena?

Informações Expedição Sul Extremo (Praia do Cassino):
E-mail: serialtrippers.adm@gmail.com
Whatsapp: (47) 98926 9000

Informações Expedição Amazônia:
E-mail:
serialtrippers.adm@gmail.com
contato@keeptrack.com.br

Whatsapp:
Serial Trippers: (47) 98926 9000
Keep Track: (14) 99802 8008

Este é um canal dedicado ao OVERLAND, com dicas de manutenção e upgrades em Land Rover Defender, VLOGS e dicas de viagens, REVIEWS de equipamentos e veículos de overland, além de ENTREVISTAS com viajantes.
VÍDEOS NOVOS TODA SEMANA.

Meu nome é Ricardo Pocholo. Seja bem-vindo e vamos viajar porque o mundo é nosso!

Adicionado em: 17-10-2023
Categoria: Autos

Já foi visto 52 vezes
Tags: Nenhum