Anúncio

S10 COLINA DIESEL 2011 MWM 2° DONO *ESSA TÁ FILÉ* CONSUMO??

 Autos

Galera apresento a vocês hoje essa Linda S10 Colina CS, segundo dono, pensa em uma Camionete filé, confira todos os detalhes.

Siga Fernandovlogsc nas Rede Sociais.

Grande Abraço e bom vídeo.

Adicionado em: 13-10-2023
Categoria: Autos

Já foi visto 56 vezes
Tags: Nenhum