Após desmontar todo o chicote principal para organizar as ''gambiarras'' que se encontravam na minha Clipper 1986, montei toda a elétrica e fizz um vídeo detalhado com a montagem
* da fiação
*relés (setas e faróis)
*chaves (Luzes e alerta)
etc
diagrama em alta qualidade
https://drive.google.com/file/d/1ht4b3AsqiKTjye1bboj1JiKtEez71lv2/view?usp=sharing
