Anúncio

Mercedes A-200 (W176) - É UM BOM CARRO? (OPINIÃO DO MECÂNICO)

 Autos

Ao contrário dos seus antecessores a mercedes A-200 (W176) tem um foco maior em designer e potencia, tornando um conjunto agradavel de bom desempenho aliado a uma carroceria elegante, tornando ele um rival a altura dos seus concorrentes diretos vindos da alemanhã o Audi A3, e BMW serie 1, assim como seus concorrentes ele tambem tem outras variáveis de carroceria como o CLA (sua versão sedã) e GLA (sua versão SUV), alem claro da sua versão A 45 AMG com motor 2.0 4 cilindros de mais de 380 cvs, mas nesse video vamos focar na versão de entrada o Mercedes A-200.

Siga-nos no instagram:
https://www.instagram.com/oficinaroyal/

Adicionado em: 30-10-2023
Categoria: Autos

Já foi visto 68 vezes
Tags: Nenhum