Galera do Fernandovlogsc eu sou Fernando de Souza, seja bem vindo ao Meu canal, vídeo de hoje, sobre custo beneficio, carro esquecido por muitos na hora da escolha de um sedan familiar, muitos só cogitam corolla, civic e esquecem do Cerato, carro é bom? vale a pena ter um? VENHA CONFERIR.
INSTAGRAM:https://www.instagram.com/fernandovlogsc/
FACEBOOK:https://web.facebook.com/profile.php?id=100068031605631
GRANDE ABRAÇO À TODOS.
#kiacerato #ceratoex3 #kia
