Anúncio

GIROO ???? KIA CERATO KOUP 2.0 "É SÓ BONITO OU ANDA TAMBÉM??!"

 Autos

GALERA DO FERNANDOVLOSC HOJE VAMOS DE KIA CERATO KOUP 2.0 AUTOMÁTICO.
PENSA EM UM CARRO ESTILOSO, CHAMA MUITO ATENÇÃO ONDE PASSA, HOJE UM MOBI CUSTANDO TOP 70 MIL REAIS OU ESSA NAVE, E AI?? É SÓ BONITO OU ANDA TAMBÉM??VEM VER!!!


REDE SOCIAIS:

TIKTOK: https://www.tiktok.com/@fernandovlogsc
INSTAGRAM:https://www.instagram.com/fernandovlogsc/
FACEBOOK:https://web.facebook.com/profile.php?id=100068031605631

#kia #kiacerato #ceratokoup #fernandovlogsc

Adicionado em: 13-10-2023
Categoria: Autos

Já foi visto 51 vezes
Tags: Nenhum