Hoje vamos de Ford Ranger, carro bonito demais, utilizado também para trabalho, mas não se engane, é bem cuidado, carro fica na garagem de casa, pensa em um Ranjão Chique, venha ver..
REDE SOCIAIS:
INSTAGRAM:https://www.instagram.com/fernandovlogsc/
FACEBOOK:https://web.facebook.com/profile.php?id=100068031605631
GRANDE ABRAÇO
#ranger #fordranger #fernandovlogsc
