Anúncio

FORD RANGER À GASOLINA VALE A PENA?! CONSUMO? ANDA BEM? "PROPRIETÁRIO FALA TUDO" #ranger #ford

 Autos

Hoje vamos de FORD RANGER XLS À GASOLINA, venha conferir nesse vídeo, vamos bater um papo com o proprietário Rogério que vai falar tudo sobre a sua Ranger que está com ele ha mais de 7 anos, CONSUMO, MOTOR, CONFORTO, MANUTENÇÃO, vídeo esta pra lá de especial.

REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM:https://www.instagram.com/fernandovlogsc/
FACEBOOK:https://web.facebook.com/profile.php?id=100068031605631

#RANGER #FORDRANGER #RANGERXLS #RANGERDIESEL #RANGERGASOLINA #RANGERFLEX

Adicionado em: 13-10-2023
Categoria: Autos

Já foi visto 58 vezes
Tags: Nenhum