Anúncio

Fiz um PASSEIO DE TREM, BARCO E CARRO pela NEVE!!

 Autos

Oiii gente!!! Mais um vlog da viagem pra vocês! Fizemos um passeio incrivel de Oslo até Bergen que passou por trem, barco e ônibus! Compartilhei tudo com vocês!

------ VEM ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS ------

*INSTAGRAM: https://www.instagram.com/biancacamargo/

*FACEBOOK: https://www.facebook.com/blogbiancacamargo/

*EMAIL PARA CONTATO: contato@blogbiancacamargo.com.br

Adicionado em: 13-10-2023
Categoria: Autos

Já foi visto 50 vezes
Tags: Nenhum