Depois de 2 meses sem ver o Gol, finalmente o Gustavo recebe o carro das mãos do Tuio!
Felipe e Tuio sequestraram o carro e não deixavam mais o Gustavo ver o Golzinho 1994 enquanto estava no estofador e depois durante a montagem final. Agora o carro está praticamente pronto, com toda a parte externa e interna prontas. Como ficou o carro? Não falta mais nada?
Vamos te mostrar tudo o que foi feito no carro até aqui, com todo o exterior e interior refeitos do zero. As escolhas feitas no projeto e como ficou a finalização dessa parte. Muita coisa nova, como painel de instrumentos, bancos, forração das portas, cintos de segurança, carpetes, rodas, faróis e sinaleiras, e mais um monte de coisa.
Mas ainda não está tudo 100% pronto. Faltam alguns detalhes de mecânica e principalmente de elétrica, que foi toda retirada durante o processo de pintura.
Playlist completo da Saga do VW Gol quadrado: https://www.youtube.com/watch?v=oJZ2livtkmA&list=PLb_lbpe71Fg-tjx7XnkLytwWauRnsSJf2
Parceiros (links no primeiro comentário):
Olho no Carro - Cupom de desconto: OPINIAOSINCERA
PneuStore - Cupons de desconto: OPSINCERA e OPMOTO
SuperBike Store - Cupom de desconto: OPSINCERA10
Virgola - Cupom de desconto: OPINIAO20
Klaue Corretora de Seguros
Carro Favorito
Tuio Car Detail
DigitalDrive
NAVPRO
Torne-se Membro e tenha acesso a conteúdos exclusivos:
https://www.youtube.com/channel/UCc0cU92Tf7rvd2gr-CpVO4Q/join
Nos siga:
Instagram: @op.sincera
TikTok: @op.sincera
Kwai: op.sincera
Facebook: fb.com/op.sincera
YouTube: youtube.com/opiniaosincera
Entre em contato:
Parcerias: opiniaosincera@sousagaz.com.br
Dúvidas: canalopiniaosincera@gmail.com
#opiniaosincera #saga #gol
