IREI ENSINAR COMO ECONOMIZAR COMBUSTIVEL NA MOTO ONDE TODOS PODEM FAZER E DEVEM FAZER PARA ECONOMIA DE COMBUSTIVEL DA MOTO E FAZENDO ASSIM A MOTO GASTAR MENOS.
OQUE EU SIGO NÃO É OBRIGADO A VOCÊS SEGUIR, EU FAÇO E DA CERTO PRA MIM. ESPERO QUE GOSTEM DAS DICAS E QUE EU POSSA TER TE AJUDADO.
___________________________
Meu outro canal:
Canal de Pegadinha: https://bit.ly/38Gk5V2 (Loucosdodfoficial)
___________________________
Meu Instagram: @rafael.bmf
IMAGENS AUDIO E VIDEO: Camera Sj4000
PROGRAMA DE EDIÇÃO: Filmora X
MOTO: Cg Mix Titan 150c 10/11 Alc/Gas
