Seguidores do Fernando VlogSC, quem aí lembra do Astra?!...Hoje trago todos os detalhes desse lindo Astra Elegance 2.0. Acompanhe até o final, o proprietário descreve o que é ter essa nave, entre seus benefícios, conforto, potência...
Deixa aqui nos comentários o que você acha dessa relíquia da GM.
Abraços galera, ótimo vídeo.
INSTAGRAM @FERNANDO VLOGSC
