LP Casa das Máquinas (Vinil 1974 - Lado A)
LP torto comprado em uma feira de antiguidades. Experimentei rodar e consegui reproduzir 3 músicas do lado A e 3 do lado B. Essa é uma das bandas que eu mais ouvia quando era adolescente.
Veja também o Lado B: https://www.youtube.com/watch?v=xri6AIMMwYo
