Recebemos este Audi A1 1.4 tfsi com deficit de potência e uma reclamação de consumo do liquido de arrefecimento, porem o dono do carro afirmou não haver vazamentos, já havia passado por diversas oficinas, inclusive uma concessionária autorizada e ninguém, solucionou o defeito, depois de uma breve investigação encontramos a origem do problema, o Watercooler que vazava o liquido diretamente no coletor de admissão sugando-o para dentro da câmara de combustão, o que também causava o rateamento de cilindros, outros defeitos foram encontrados e sanados como a folga excessiva na turbina e remoção do cárter para limpeza e remoção de borras.
Ficou interessado no nosso serviço?
Estamos na Rua Anspecada Melo, 64 - Olaria - RJ
para acompanhar nosso dia a dia acesse no instagram @oficinaroyal
