Anúncio

AMAROK É BOA?! OU É BOMBA?! #amarok #Volkswagen

 Autos

Hoje vamos de AMAROK HIGHLINE 2.0 DIESEL, Camionete extremamente polêmica, que sempre divide opiniões, mas claro, tem muitos pontos positivos e muito negativos, venha conferir, GIRO de Amarok 2.0 DIESEL.
É boa OU não é? VOU FALAR PARA VOCÊ NO VÍDEO.

REDE SOCIAIS:
INSTAGRAM:https://www.instagram.com/fernandovlogsc/
FACEBOOK:https://web.facebook.com/profile.php?id=100068031605631

GRANDE ABRAÇO

#amarok #vw #Volkswagen #4x4 #diesel

Adicionado em: 13-10-2023
Categoria: Autos

Já foi visto 50 vezes
Tags: Nenhum