Anúncio

3 anos de XRE 300 - Opinião Sincera Sobre a Moto

 Autos

Fala galera, beleza? No vídeo de hoje falo um pouco sobre a experiência que tive ao longo destes três anos com a XRE 300 Rally.

Sintam-se convidados a comentar no campo abaixo as experiências e opiniões de vocês sobre a moto.

Me siga no Instagram também @motocitybrasil

Até o próximo vídeo.

Adicionado em: 05-10-2023
Categoria: Autos

Já foi visto 48 vezes
Tags: Nenhum