Fala galera, beleza? No vídeo de hoje falo um pouco sobre a experiência que tive ao longo destes três anos com a XRE 300 Rally.
Sintam-se convidados a comentar no campo abaixo as experiências e opiniões de vocês sobre a moto.
Me siga no Instagram também @motocitybrasil
Até o próximo vídeo.
